Pesquisar.org Facebook


A Presença "EU SOU"

A Presença "EU SOU” A Presença "EU SOU”, (o corpo eletrônico) é um Ser Vivente e individualizado com o Qual podemos falar; Ele escuta qualquer apelo e qualquer oração, desde que seja pura e honesta, verdadeira e benéfica. Esta Presençade Deus não reconhece nada além da Perfeição Divina que se derrama sem cessar,no mundo da forma.


A Presença "EU SOU” é Una com a origem do Universo e com o Grande "EU SOU”.Os raios de Luz ou de Energia que fluem do corpo eletrônico para os quatrocorpos inferiores são como os raios do sol, que suprem toda a criação na Terracom Luz, Energia e Vida. Quando a consciência da alma mantiver constantemente,sua atenção focada sobre esta Fonte de Luz, a Presença "EU SOU”, então somentea Perfeição se expressará, em sua vida, consumindo todas as impurezas ao seuredor. A Presença Eletrônica do Eu Sou, que habita o centro dos círculos coloridosdo Corpo Causal, o EU SOU O QUE EU SOU, é o primeiro dos 03 Corpos Superioresà nossa disposição. Este é Deus individualizado para seu Filho, é uma extensãodo Criador, Deus Pai-Mãe, para seu Filho em desenvolvimento, a alma embrionáriado Cristo.


Esta é a manifestação divina que nos afirma sem cessar:


"EU SOU O PRINCIPIO E EU SOU O FIM”.
"EU SOU ALFA E EU SOU ÔMEGA”.
"EU SOU DEUS PAI E EU SOU DEUS MÃE”.
"EU SOU A POLARIDADE POSITIVA E"
"EU SOU A POLARIDADE NEGATIVA DO SER”.
"EU SOU A VIDA E O AMOR QUE SUPRE SEM CESSAR”
.


Este é o criador da Alma e de seu plano divino. Este é o Eu Perfeito que nãopode ver a imperfeição, pois ao vê-la, transformá-la-ia em perfeita. Este serpuro, que não é Deus em sua totalidade, mas sim a totalidade do que nós precisamosde Deus para completar o nosso plano divino. A totalidade do que Deus nos deude Si mesmo, para nos ajudar em nossa evolução. Deus Pai-Mãe terminando degerar seu filho embrionário que agora precisa buscar controlar os quatro corposinferiores aprendendo a trazer a energia espiritual de Deus para o plano físico,o que leva muitas encarnações.


O EU SOU O QUE EU SOU traz para a alma, através do Chakra da cabeça, a Sabedoria,a Criatividade e a Perfeição divina, manifestada nas doze virtudes da mentede Deus. O Corpo da Presença se Manifesta na memória do indivíduo. Ou seja,tudo aquilo que a Presença de Deus manda para nós ela o faz através de nossocorpo etéreo, nossa memória, que atua como um envelope que sobe ao Pai e descebuscando e trazendo informações para nós. As respostas de Deus às nossa oraçõesse manifestam através de idéias e inspirações. "Deus é a Palavra e a Palavraé Deus.”


Quando tiver de pedir algo ao Pai, sua Presença Eu Sou, faça o pedido em vozalta e em nome do seu Eu Superior, seu Santo Cristo Pessoal, que é o intermediárioentre você e Deus. Deus espera que nos comuniquemos com ele utilizando a Palavrae que sejamos bem específicos em nossos pedidos. Sempre que precisamos de algoque não temos a nossa disposição, como uma cura para uma doença, um suprimento,uma idéia nova, entre outras coisas, pedimos ao nosso Pai. O Santo Cristo Pessoal,como veremos mais na frente, é nosso guia para as coisas já manifestadas.


Quando queremos manifestar algo ainda não existente, pelo menos, ainda nãoexistente em nossas vidas, precisamos ir ao Pai. Tudo o que fazemos de bomna Terra. Tudo o que fazemos para o planeta ou para o próximo, quando é bome correto, de acordo com a vontade do Pai, sobe ao Pai que nos acompanha atravésde nossas energias que saem de nós com a nossa marca e sobem ao nosso CorpoCausal, nosso Banco no céu, como veremos mais adiante. Deus nos manda a energiada vida que é entregue através de nosso anjo da Guarda e espera que ela voltea Ele qualificada corretamente. Quando mal qualificamos esta energia, ela nãoretorna ao Pai. Ela fica pesada, ela desce. Assim ele sabe que não a utilizamoscorretamente. Só as energias puras, leves e de alta vibração, sobem ao Pai.


O nosso amado Pai não pode ver a imperfeição. Ele a transformaria em perfeitao que acabaria com nosso livre arbítrio, desta forma estamos isolados da convivênciadireta com o Pai-Mãe divinos, A Terra é como uma bolha que está em Deus masseparada de sua visão. Assim sendo, Deus criou o Santo Cristo Pessoal, nossoAnjo da Guarda, para servir a todas as nossas necessidades, intermediando nossacomunicação. O Santo Cristo, atuando no nível do Espírito Santo não deixa queas imperfeições cheguem ao Pai. Sempre que terminamos uma encarnação e pormerecimento subimos a um nível elevado, Nosso Pai vem ter com nossa alma epergunta-nos onde está toda a energia que nos deu. Ela está mal qualificadana Terra, com ódio, brigas, ciúmes e muitas outras perversões da mente divina.As perversões da mente divina são a critica, condenação, julgamento e todaa magia negra. ódio, antipatia e toda a feitiçaria. duvida, questionamentohumano, medo e memórias da morte. Teimosia, desobediência e desafio da Lei.Inveja, cobiça, ciúme e ignorância da Lei. Indecisão, auto-piedade e auto-justificação.Ingratidão, negligência, irreflexão e cegueira espiritual. Injustiça, frustraçãoe ansiedade. Desonestidade, intriga infidelidade e traição. Egoísmo idolatria,egocentrismo. Ressentimento, vingança e retaliação. Estas perversões das energiasdo Pai, são pesadas e estão a nossa espera para a purificação na Terra. Paraconsumirmos com elas, precisaremos usar a Chama Violeta do sétimo raio.


O sétimo raio de Saint Germain, que é o Chohan responsável pela evolução desteraio para a Terra, pode ser potencializado ao oitavo. O nono e o décimo raiotambém têm o poder de purificação. Eles são os raios Violeta, Violeta escuro,Roxo e o Rubi. Todos estes são Poderosos raios purificadores de energia e poderãonos salvar, purificando nossas energias negativas com a alquimia da transformaçãodo ser. Só invocar a transmutação da Chama Violeta e as qualidades e virtudesda mente divina, não resolve. Precisamos também, buscar o habito de expressarsomente as qualidades do Pai.


Buscar não errar mais. Assim como Jesus dizia após purificar com o Poder doraio rubi violeta, os pecadores que lhe procuravam. "Vá e não peques mais”.Deixar o pecado, que é a má qualificação das energias do Pai, é essencial paraa evolução espiritual na Terra. E quais são estas energias ? Começamos peloPoder divino, que está na Aceitação do Plano Divino, no Respeito à Individualidadedo Próximo. Quando seguimos a vontade de Deus em nossa vida, temos o Poderde ação. O Amor divino, que está na Compaixão e na Oração para servir ao Próximo.A Mestria divina que é a Certeza de se estar seguindo a vontade de Deus, aFocalização total da Vontade divina, é a total Esperança e Fé no futuro. Ocontrole divino que está em ter a Consciência da Vontade Divina, Disciplinapara seguir este plano, dedicação ao próximo na Educação de nossos irmãos.


A Obediência divina que vem a ser o Respeito ao Próximo, Obediência e o Respeitoàs Leis de Deus. A sabedoria divina que está na Aceitação de Si e do próximo,agindo de Acordo com a Consciência, a Lei e a direção do nosso Santo Cristoo Eu Superior. A Harmonia e a Pureza divina na Decisão, Piedade e Devoção aosnossos irmãos na Luz. A Gratidão divina, Dedicação ao próximo e ao plano divino,com Reflexão e Serviço Espiritual, alegria de viver e bem estar. A Justiçadivina, com Satisfação e Paciência, o respeito ao próximo. A Realidade divinana Honestidade, Confiança fidelidade e Organização. A Visão Divina, com alegriae Felicidade e fé na Abastança. A Vitória divina, no Perdão e na Finalizaçãode nossas obrigações, concluindo nosso Plano divino agora então manifestado.


Assim, ele nos manda novamente para a Terra ter outra encarnação, em uma novaoportunidade, até que aprendamos a utilizar corretamente a energia, aprendendoque precisamos dela para viver e dar vida. É de extrema importância que a almaentenda que deve encontrar o verdadeiro equilíbrio com o Pai. Isto é, recebersua energia e utilizá-la para servir ao próximo como a si mesma. O resgatede toda a energia que um dia mal qualificamos nesta ou em outras vidas, é umrequisito para a ascensão. Para isto precisamos invocar a Chama Violeta. Vocêpoderá invocar a chama assim: Em nome do meu Santo Cristo Pessoal, eu lhe imploroAmado Pai Celestial, envia-nos o seu raio de Chama Violeta para consumir comtodo o nosso carma negativo disponível para este dia.


Prepara-nos Senhor, para que sejamos encontrados dignos de receber esta bençãode purificação, aqui e agora manifestados sobre nossa alma e nossos quatrocorpos inferiores. Queime através da minha vida e do meu ser. Queime atravésda minha casa e da minha família. Queime através da minha cidade, do meu paíse de todo o Planeta Terra. Liberta, Liberta e Liberta Senhor.


Fonte: http://www.grandefraternidadebranca.com.br


Autor do artigo: www.grandefraternidadebranca.com.br


Será que realmente sabemos viver ??? Não importa onde voce esteja, com quem esteja, siga seu caminho, contribua, confie, acredite. Doe seu coraçao, confie nos amigos, viva intensamente. Erre, aprenda, busque a sua felicidade.
Autor:   line
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.